Vans se une com Van Gogh Museum em uma coleção incrível


   Quem ama moda e arte vai se apaixonar pelo post de hoje, na semana passada, mais especificamente no dia 26, a Vans e o Van Gogh Museum apresentaram uma coleção maravilhosa que produziram em parceria. A coleção foi desenvolvida utilizando as obras-primas de Van Gogh nos Classics da Vans e em opções especiais de vestuário e acessórios. As obras utilizadas foram "caveiras", " Amendoeira em flor", "Girassóis" e o auto retrato de Van Gogh.
      A coleção além de linda carrega um valor enorme, parte do lucro será destinado a preservação do legado e obra de Van Gogh, um dos mais famosos e influentes pintores pós-impressionistas da história da arte ocidental, além disso ter a arte de um pintor tão importante estampada em peças que os jovens amam, ajuda a difundir o seu legado.
      Mas agora chega de blá-blá-blá e bora conferir como ficou a coleção, é só passar pro lado :

A Vans se une com o Van Gogh Museum Amsterdam em uma colaboração especial
   
   E ai o que vocês acharam da coleção? A partir da segunda quinzena de agosta a coleção já estará disponível no mundo todo e é claro no nosso Brasilzão aqui.

9 comentários :

  1. Minha prima já tinha falado comigo da coleção, mas eu ainda não tinha visto nenhuma peça. Super desejei! Fiquei apenas esperando algo com A Noite Estrelada que é minha obra favorita do artista. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Já amei que top.
    Eu não tinha visto ainda as peças, mas tinha ouvido falar.
    Eu amo a Vans ainda não tenho nenhum tênis, mas terei. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei, a coleção ficou linda demais

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei muito! As estampas são pura arte, quero te-los!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dessa nova coleção, estou apaixonada! Não consigo escolher um item favorito, todos estão realmente maravilhosos.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindos. Já quero!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

My Instagram

Designed By OddThemes | Distributed By Blogger Templates